domingo, 19 de outubro de 2008

A minha dor




Hoje estou frustrada.
Senti-te tão perto, e agora... estás novamente longe!
Pensei que depois de tudo o que falamos, e depois de me teres dito, que tinhas uma decisão a tomar... que decidisses por mim!
Eu não te pressionei. Deixei-te tomar a tua decisão com calma, para que não te pudesses vir a arrepender depois....
Eu não quero, mas entendo! Entendo que não quises-te deixar o certo pelo duvidoso!
Eu quero que encontres a tua felicidade. Mesmo que para a encontrares, tenhas de ir para longe de mim....
Eu vou encontrar a minha!
Mas, para salvaguardar o meu coração, eu não te posso ver mais.
Eu não te quero ver mais.
Quero-te longe de mim.
Longe dos meus olhos.
Só assim, te puderei esquecer... e seguir em frente!
Vou continuar a sorrir, como sorri quando te vi com ela... Vou sorrir sempre.
Não porque ao sorrir, escondo o que me vai na alma.
Como disse um dia Kurt Cobain: '' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos os que me vem sorrir, chorariam comigo ... ''
É difícil sorrir quando se tem vontade de chorar... e até isso eu fiz...
Não posso mais. Eu, já não posso fazer mais isso!

Acabou! Acabou!


Sem comentários: