segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Se houver amanhã...




Se houver amanhã,
Abrirei os olhos e, ao contemplar o sol,
Ajoelharei para agradecer a Deus
A bênção de estar viva mais um dia.

Se houver amanhã,
Pode ser que eu me entregue à rotina,
Pode ser que eu viva hoje como vivi ontem,
E que mal diga a vida,
Para me arrepender depois.

Se houver amanhã,
Talvez eu chore, talvez eu ria,
Talvez eu caia e me levante, amanhã, ou depois;
E se após a queda houver amanhã,
Seguirei meu caminho,
Mesmo sem saber pra onde vou.

Ah, mas se houver amanhã,
Vivê-lo-ei, não só por mim, por todos;
Amanhã verei um mundo diferente do que vejo hoje,
E se não gostar do que vir,
Consertarei.

Se houver amanhã,
Pedirei forças aos Céus
E seguirei caminhando pela vida,
Levando do mundo de tudo um pouco,
Deixando para o mundo um pouco de mim,
O melhor de mim,



Até que não haja mais amanhã!!

Sem comentários: