domingo, 12 de julho de 2009

Há dias assim......


Há dias …
Há dias em que os dias passam devagar.
Há dias em que parece que nada corre bem
Há dias em que as manhãs de sol não brilham
Há dias de manhã que parece de tarde e a tarde parece noite
Há dias em que não nos conseguimos concentrar em nada
Há dias em que não queremos pensar em nada.
Há dias que vêm para nos testar e oprimir.
Há dias em que nos faltam as palavras.
Há dias inconscientes
Há dias em que se acorda aos pedaços.
Há dias em que já não se tem pachorra.
Há dias em que acontece tudo ao mesmo tempo
Há dias que me sinto um alvo a abater.
Há dias assim, estranhos.

Há dias que me apetece desaparecer
Há dias que me sinto completamente idiota
Há dias que os dias não querem nada comigo
Há dias em que o cansaço se apodera do meu corpo.
Há dias em que não me reconheço
Há dias do Diabo…
Há dias em que uma pessoa não devia sair de casa!

Há dias que não tem fim... Este é um deles.
Há dias que não consigo evitar uma lágrima
Há dias muitos estranhos, não há?
Calma… Isto são só dias maus!

Mas há dias que me sinto um verdadeiro "palhaço" triste.

(D)

Sem comentários: