quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não sei se é um Adeus......



Eu amo-te, já o sabes.
Tu amas-me, bem o sei.
Façamos um pacto!
Quando sentires saudades,
Procura-me, a qualquer hora,
E, de algum modo, juntar-me-ei a ti.
Dir-te-ei também das minhas saudades
E, nesse momento sentir-me-ás terna
Saberás o quanto estarei carente e frágil.
Quando precisares de estar a sós contigo mesmo
Dizer-me apenas: - Preciso de silêncio.
Entenderei e saberei esperar pela tua voz.
Também saberás quando eu silenciar.
Porque te direi: - Preciso de silêncio
E aguardarás tranquilo pois sabes que te amo.
Quando por algum motivo não estiveres bem,
Chama-me e sem hesitar diz-me como estás
Irei a ti e segurarei as tuas mãos em total partilha.
E quando for a minha vez de não me sentir bem,
Chamar-te-ei e te falarei de mim
E tu vais escutar-me como o meu melhor amigo.
Quando por algum motivo eu te irritar
Compreende que eu não sou perfeita
E certamente ficarás mais calmo
Quando por algum motivo for eu a irritar-me
Terei em mente que não és perfeito
E esperarei o teu mau humor passar.
Quando desejares o teu corpo no meu corpo,
Diz-me apenas: quero-te.
E apaixonadamente saciarei os teus desejos.
E quando o meu corpo ansiar pelo teu,
Direi simplesmente: quero-te
E dar-me-ás o teu corpo com paixão e desejo
E por fim amor, que não nos esqueçamos
De como faz bem à alma ouvir aquela frase,
- Tão antiga e tão nova que aquece o coração.
Diz-me de vez em quando e também te direi
Suave e ternamente igual ao sentimento que nos une
Amo-te
Segue a tua vida …
Com as voltas todas que têm que dar
E, não tenhas medo de me perder.
Só se perde o que se quer perder ou o que nunca se teve ..

Não sei se é um adeus!!

Sem comentários: